Resultado eleição complementar representantes discentes - diversos órgãos colegiados FFLCH

Bloco:
Nenhum

Comunico o resultado da eleição para representantes discentes junto aos diversos órgãos colegiados da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, realizada em 4 de maio de 2017, pelo sistema de votação da USP. Nenhum voto manual foi registrado.

Acesse comunicados anteriores aqui

·         CONGREGAÇÃO

REPRESENTAÇÃO DISCENTE DE  GEOGRAFIA  (01 vaga)

TOTAL

Thaís Rodrigues Bueno da Silva (Titular)

05

1108

0

5

REPRESENTANTES DISCENTES PÓS GRADUAÇÃO  (03 vagas)

27

Gabriel Nascimento dos Santos (Titular-Letras) e Sandro Silva Rocha (Suplente-Letras)

15

16

2735

56

71

7

Foram eleitos os discentes para representação na Congregação:

Graduação - Thaís Rodrigues Bueno da Silva (Titular- Geografia)

Pós-Graduação - Adriana Pereira Matos (Titular-Filosofia) e Max Luiz Gimenes (Suplente-Sociologia)

- Gabrielle Paulanti de Melo Teixeira (Titular-Letras) e Flávia Calé da Silva (Suplente-História)

- Laiza Santana Oliveira (Titular-História) e Diogo Moraes Leite (Suplente-Letras)

O mandato dos eleitos será de um ano, a contar da publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

COMISSÕES

REPRESENTANTE  DISCENTE CULTURA E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA (01 vaga)

33

9272

57

18

REPRESENTANTE DISCENTE COMISSÃO DE GRADUAÇÃO  (01 vaga)

TOTAL

Tomás Cypriano Vils (Suplente – C. Sociais)

40

9272

89

42

REPRESENTANTES DISCENTES COMISSÃO PÓS GRADUAÇÃO  (05 vagas)

12

Gustavo Ferreira de Queiroz (Titular-C. Sociais) e Brenda Rolemberg de Lima (Suplente-C. Sociais)

10

Rafael Quintanilha (Titular- C.Sociais) e Flávia Calé da Silva (Suplente – História)

15

Renan Meira Zapata Moreno (titular-Filosofia) e Laiza Santana Oliveira (Suplente-História)

17

Sandro Silva Rocha (Titular-Letras) e Gabrielle Paulanti de Melo Teixeira (Suplente-Letras)

17

2735

44

124

5

Foram eleitos os discentes para representação nas Comissões:

CCEx – Gabriela Garcia Sawaya (Titular-C. Sociais) e Sofia Maria Barreto de Andrade ( Suplente-C. Sociais)

CG – Tomás Cypriano Vils (Suplente – C. Sociais)

CPG – Diogo Moraes Leite (Titular-Letras) e Gabriel Nascimento dos Santos (Suplente-Letras)

O mandato do eleito será de um ano, a contar da publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

·         CONSELHOS DEPARTAMENTAIS

REPRESENTANTE  DISCENTE DEPTO LINGUÍSTICA (01 vaga)

1228

9

2

1

REPRESENTANTE  DISCENTE DEPTO SOCIOLOGIA (01 vaga)

1274

2

6

REPRESENTANTE  DISCENTE DEPTO GEOGRAFIA (01 vaga)

27

1427

34

6

REPRESENTANTE  DISCENTE DEPTO FILOSOFIA (01 vaga)

TOTAL

Adriana Pereira Matos (Titular-Pós-Grad)

11

Julia Maia Peixoto Camargo (Titular-Pós) e Lutti Mira Salineiro (Suplente-Grad)

11

1095

30

7

Foram eleitos os discentes para representação no Conselho Departamental:

DL – Isabella Cunha Soares Coelho(Titular-Grad) e Luiz Guilherme Magalhães Sabino(Suplente-Grad)

DS – Alexandre Pupo Quintino (Titular-Grad) e Rodrigo Salomão Leão Borges (Suplente-Grad)

DG – Mariana Oliveira Silva Reis(Titular-Grad) e Luiz Henrique Picasso Felício (Suplente-Grad)

DF – Adriana Pereira Matos (Titular-Pós-Grad)

Informo ainda que haverá eleição complementar para:

Conselho Departamental de História: 01 representante discente e respectivo suplente na categoria graduação e/ou pós-graduação;

Conselho Departamental de Geografia: 01 representante discente (SUPLENTE) na categoria graduação e/ou pós-graduação.

São Paulo, 05 de maio de 2017.

Profa. Dra. Maria Arminda do Nascimento Arruda

Diretora