Notícias

Prêmio Jabuti: Mais de 15 membros e ex-membros da FFLCH aparecem na lista de finalistas

Na última terça-feira (21), o prêmio Jabuti anunciou a lista dos cinco finalistas em cada uma das 21 categorias. 18 autores que passaram pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, além de docentes e pesquisadores ativos, estão na lista. Ao todo, a FFLCH apareceu em 11 categorias, com destaque para Escritor(a) Estreante, Tradução e Ciências Sociais.

Reitoria divulga comunicado sobre calendário acadêmico da graduação

Desde o início da paralisação na Universidade, a Reitoria sempre manteve diálogo com os estudantes. Esse diálogo culminou, no dia 10 de outubro, com a apresentação de propostas para o fim da paralisação. Reafirmamos os compromissos mantidos na negociação e agradecemos à grande maioria dos estudantes que entendeu e aceitou o que foi discutido e acordado nas reuniões.