Ouvidoria

O que a Ouvidoria faz?

  • Recebe manifestações de membros da comunidade USP e cidadãos em geral sobre questões relacionadas à FFLCH USP;
  • Estabelece mediação em casos de conflitos pessoais e administrativos relacionados às atividades funcionais da FFLCH USP;
  • Procura soluções para assuntos já apresentados aos demais canais de comunicação, mas não atendidos ou não resolvidos;
  • Excepcionalmente, sugere medidas ou modificações de procedimentos com a finalidade de evitar questões futuras.

Obs: A Ouvidoria não é uma instância deliberativa ou decisória, mas auxiliar à Diretoria e demais setores da FFLCH USP na busca por soluções para as situações apresentadas.

Como devem ser as questões apresentadas à Ouvidoria?

  • Ser encaminhadas via formulário ou e-mail;
  • Ser identificadas;
  • Conter informações necessárias para a análise da questão, (com documentos ou imagens, se for o caso);
  • Conter informações de contato do reclamante (e-mail, telefone e endereço).

É garantida a confidencialidade das informações fornecidas à Ouvidoria.

Composição da Ouvidoria da FFLCH USP:

Envie sua mensagem pelo formulário abaixo:

Apenas um arquivo.
Limite de 20 MB.
Tipos permitidos: doc, jpg, ods, pdf, txt, xls, xlsx, xlt, docx, png.
22 MB limit per form.