Colóquio Virtual de Pesquisas em Literatura Italiana Traduzida

Local do evento
Outro local
Auditório / Sala / Outro local
O evento será gratuito ou pago?
Evento gratuito
É necessário fazer inscrição?
Sem inscrição prévia
Haverá emissão de certificado?
Sim
Haverá participação de docente(s) estrangeiro(s)?
Sim
Descrição

A partir do dia 14/10 (quarta-feira), terá início o Colóquio Virtual de Pesquisas em Literatura Italiana Traduzida, promovido em parceria pela Universidade Federal da Bahia (ILUFBA), a Universidade Federal de Santa Catarina (NECLIT UFSC) e a Universidade de São Paulo (GEPLIT USP).

Serão 5 encontros online ao longo do mês de outubro, transmitidos ao vivo pelo canal do NECLIT UFSC no YouTube (bit.ly/3mn38FC).

Inscrições como ouvintes podem ser realizadas durante o evento, através de lista de presença disponibilizada pelo chat, para quem desejar obter certificado.

Acesse bit.ly/2GXePTc para baixar o Caderno de Resumos e confira a programação das apresentações, que se iniciam às 17h em todas as datas do evento.

Até lá!

Imagem