Encontro: "Descobrindo a Croácia"

Início do evento
Final do evento
Início da inscrição
Final da inscrição
E-mail
erica.sarsur@usp.br
Docente responsável pelo evento
Érica Sarsur
Local do evento
Edifício Prof. Antonio Candido (Letras) - Av. Prof. Luciano Gualberto, 403 - Cidade Universitária - São Paulo-SP
Auditório / Sala / Outro local
24/06: Sala 161 (Prédio de Letras) / 25/06: Sociedade Amigos da Dalmácia - Croácia (SADA), no Belenzinho (Rua Tobias Barreto, 454)
É necessário fazer inscrição?
Com inscrição prévia
Descrição

Dobar dan!

Estamos na reta final do semestre, mas ainda cabe um evento plurilíngue e pluricultural!

Na próxima semana acontecerá o Encontro "Descobrindo a Croácia", organizado em duas atividades independentes, mas complementares: um seminário na USP sobre a Croácia e a língua e cultura croatas e uma visita guiada à SADA, incluindo o Memorial do Centenário da Imigração Croata no Brasil, celebrado no ano passado.

- 24/06 | 16h às 19h
Seminário: “Croácia e croata(s): espaços de conexões interculturais e interlinguísticos”
Ministrante: Prof. Milan Puh (UFBA)
Local: Sala 161 (Prédio de Letras da USP)
Av. Prof. Luciano Gualberto, 298 - Butantã (mapa)

- 25/06 | 14h30 às 18h
Visita guiada à Sociedade Amigos da Dalmácia - Croácia (SADA)
Responsável pela visita: Katia Gavranich Camargo (Presidente da SADA)
Rua Tobias Barreto, 454 - Belenzinho (mapa)

Para participar, faça sua inscrição pelo link: https://forms.gle/hK6QSzLLswsDqV1V8 - Não é necessário ter conhecimento de croata nem de outras línguas específicas para participar. Será um momento de descoberta conjunta.

Este evento é fruto da parceria entre o DLM/FFLCH/USP, a UFBA (Instituto de Letras), a Sociedade Amigos da Dalmácia - Croácia (SADA) e o Escritório Estatal para Croatas fora da Croácia.

Vidimo se za sedam dana!

Érica Sarsur, Milan Puh, Katia Gavranish Camargo

Imagem