Institucional

Câmara Municipal de São Paulo vai conceder medalha e diploma para professor de Geografia

No dia 8 de dezembro, às 14h, o professor Francisco Capuano Scarlato, do Departamento de Geografia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, vai receber uma homenagem da Câmara Municipal de São Paulo: a Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão da cidade de São Paulo, em cerimônia que será realizada no Auditório Milton Santos, do Edifício Eurípedes Simões de Paula e com transmissão ao vivo pelo canal da FFLCH no YouTube também.

FFLCH concede título de Professor Emérito a Sergio Miceli

O professor do Departamento de Sociologia Sergio Miceli recebeu o título de Professor Emérito da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP. A cerimônia de outorga aconteceu na tarde da sexta-feira, dia 4 de novembro, na Sala do Conselho Universitário da USP, no térreo do prédio da Reitoria. 

O diretor da FFLCH, Paulo Martins, deu início à cerimônia destacando a importância do título de Professor Emérito, que lembra a importância dos docentes para a universidade e a sociedade. 

Reunião discute a criação de Centros de Convivência próximos a espaços da FFLCH


Na manhã do dia 20 de outubro, no Auditório Fernando Braudel, do prédio de História e Geografia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, foi realizada uma reunião para apresentar o projeto da Prefeitura do Campus USP da Capital (PUSP-C) de revitalização e construção de espaços de convivência na Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira.

Novos presidentes e vice-presidentes das Comissões são eleitos

Na 407ª sessão ordinária da Congregação da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, realizada no dia 20 de outubro, no Salão Nobre, foram eleitos os novos presidentes e vice-presidentes das Comissões Estatutárias da Unidade: Graduação, Pós-Graduação, Cultura e Extensão Universitária, Inclusão e Pertencimento, e Cooperação Internacional.